Eventos



Convidamos-te a partilhar em conjunto as tuas actividades com os outros.
Temos diversos espaços, possibilidade de as pessoas passarem a noite 
e comida vegetariana deliciosa!  saber mais...




O melhor parque de campismo de Portugal de 2013





Biofestival 2012 




O Biofestival realizou-se pela primeira vez no verão de 2012. Três dias de encontro consigo próprio, com os outros e com a Natureza, para todos quantos buscam a Vida em todas as suas expressões. Reforçando os laços que nos fazem humanos.


Verdadeiros encontros aconteceram no Biofestival 2012.





Descobra mais sobre o Biofestival 2012 na página do  Facebook.
  



Expandir a consciência
A Inteligência do Universo e a Meditação



No fim de semana de 7 e 8 de Julho de 2012, a Academia Ishido fez um workshop, como expandir a sua consciência.

"Inteligência, Intuição, Criatividade, Consciência Espiritual e Capacidade de Comunicar não são exclusivos de ninguém, são qualidades provenientes de características que pode tranquilamente desenvolver dentro de si.

Vamos aprender técnicas de meditação fáceis e eficazes. Também descobrirmos como pensar juntos, em comunhão para além do ego, da forma mais eficaz que há para construirmos relações com os outros.

Características como Inteligência, Amor, Responsabilidade, Criatividade e Liberdade ficarão claras e límpidas dentro de si. Depois, se cuidar de as usar, poderá ser tudo o que quiser."


"Desfrutando plenamente desta existência."







O segundo Campismo mais votado em Portugal



Caminhada mundial pela paz

No dia 31 de Março de 2012 realizou-se uma caminhada pela Paz na natureza do Alentejo. Desfrutamos a caminhada em silêncio e algumas pessoas tiveram a oportunidade de partilharam seus poemas durante as pausas de descanso. Demonstramos que é possivel viver num mundo em paz!






Depois da caminhada todos tiveram a oportunidade de apreciar o nosso almoço vegetariano, cheio de cores e sabores... e de muito boa companhia.